Colação de grau em Direito!

Dedico esse sonho à minha filha Sophia Maleski de Castro - em especial e também à minha família, que me auxiliou nos momentos mais difícieis. 

O dia da minha colação de grau como bacharel em Direito pela Faculdade Católica de Rondônia.

Tio Vitorino (in memorian), segui seu conselho, me formei em Direito e agora vou para seu segundo conselho, vou virar Delegado de Polícia. Prometo que vou me esforçar.


Data da colação de grau no prédio antigo da Faculdade Católica de Rondônia (FCR) ocorreu no dia 30/01/2023 a partir das 10h00

Minha avó Leonilia (aquela que começou todo o sonho), eu, Duda, minha irmã Simone e seu esposo Denis (O pimentinha).

Eu e minha filha Sophia Maleski.

Eu assinando a ata de colação de grau do bacharelado em Direito.

Prof. Cleverton, meu orientador de TCC e coordenador do curso de Direito, eu minha filha Sophia.

Sophia fazendo careta.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Poema soninho de Sophia

Álbum de Sophia: Dia na casa da vovó Sueli (Dias 12 e 13/11/2022)

ÁLBUM DE SOPHIA