Pés de aniversário.

Querida filha Sophia M., venho falar contigo aqui do futuro para que você nunca esqueça daqueles que te amaram e te amam. 

Hoje, dia 09/01/2015, faz 5 meses que você nasceu, e suas vitórias diárias são espetaculares. Percebo na minha pouca inteligência, que você já me reconhece, assim como sua mãe e seus familiares mais próximos, sem falar nas alegrias que nos dás todos os dias. Mas quero chamar a atenção para dois pontos fundamentais do seu desenvolvimento físico e cognitivo: I) Seu sorriso e, II) Seus pés.

I) O que falar de um sorriso solto, infantil, mas como uma certa seriedade indescritível, aquilo que nos deixa extasiados ante tamanha gostosura de suas gargalhadas. Não deixa de ser Sophia, mas que é gostoso rir de mais contigo. Sei que muitos me acham louco, mas jaz aqui um pai que te ama muito.

II) Você fez uma descoberta nos últimos meses, somente comparável a chegada de Colombo na ilha Hispaniola, os pés, ou melhor, seus pés. Pés na boca, na mão, enfim, é uma festança de pés lá em casa. Você segura-os e uma batalha épica se impõe, quem será o pé escolhida para a boca de Sophia. É lindo.

Tem uma música que gostaria que ouvisse aí agora, no passado. "Saiba" da Adriana Partimpim, essa música é linda.

Feliz 5 meses para você, e ganhou o presente são seus pais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reflexões de Ano Velho.

Em busca de um título original.

"TODO VAGABUNDO TEM QUE MORRER!"